No próximo dia 12 de Março ás 21h estreia na Sala Nobre do Teatro Augusta o espetáculo  Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma. A peça fecha a trilogia do teatro da palavra começada em Slavianski Bazaar que discute os universos do teatro, da televisão e do cinema. A direção é de Heitor Saraiva.

Na trama A filha de um grande empresário da comunicação, uma apresentadora de televisão, se envolve com um captador de recursos casado com uma católica fervorosa.

A apresentadora de televisão é interpretada pela Amanda Pereira, o captador de recursos por Eduardo Pelizzari, a católica fervorosa por Rebeca Zedra, o pai austero por Beto Bellini. Há outros filhos do empresário, o filho rebelde e integrante dos Black Blocks é o ator Rafael Dib, o especial interpretado por Dico Paz e os personagens etéreos Danilo Amaral, Paloma Souza e Patrícia Palhares.

Na data será lançado pela Giostri Editora o livro Ambiente Perigoso de Beto Bellini, uma compilação de seus textos publicados no blog.

Senhorita Júlia e a Despedida de Si Mesma debate a disputa pelo poder, a competição, o sexo e a precariedade da vida.

A temporada vai até dia 10 de Abril de 2014. Com sessões as quartas e quintas ás 21h. Vendas de Ingressos disponiveis na Bilheteria ou On-Line pela Ingresso Rapido.