Com texto de Michelle Ferreira e direção de José Roberto Jardim, da companhia de teatro “Os Fofos Encenam”, o espetáculo aborda a relação privada e amorosa de duas mulheres: Maria e Cate, que decidem morar juntas em São Paulo. Dentro do antigo apartamento, elas vivem em conflito. Em meio a esse ambiente turbulento, a violência e horror batem a sua porta, invadindo o seu lar. Elas, então, se veem obrigadas a enfrentar agressões físicas e psicológicas de algum homofóbico do prédio, que se torna um inimigo invisível e constantemente presente.

A peça coloca em xeque a temática da tolerância, da coexistência entre diferentes grupos e o papel de cada indivíduo diante das questões públicas. No elenco estão Ana Paula Grande e Bruna Anauate.

“’Tem Alguém Que Nos Odeia’ é único, uma visão particular. E ao mesmo tempo respira junto com o mundo que existe. É contemporâneo, foi feito agora, pra falar de questões atuais e urgentes. Uma das coisas que a peça mais tem de especial é a urgência. De escrever, de fazer, de falar sobre o tema.”, diz a autora.

Saiba mais:
Tem Alguém que Nos Odeia
Teatro Augusta
Rua Augusta, 943 – São Paulo
Tel.: (11) 3151-2464
Quarta e quinta, às 21h
Espetáculo não recomendado para menores de 14 anos
Em cartaz até 3/10/2013