Sábado de carnaval, primeiro dia oficial da maior festa popular brasileira e, claro, muito embalo e vontade de sobra para cair na folia. Para começar o feriadão com tudo, o Bloco Psicoparque Memo promete agitar os foliões neste sábado, 1º de março, em São Paulo.

O bloco reunirá pessoas de todas as idades e classes sociais e garante a folia na região.

Confira a programação:

  • Nome do Bloco: Psicoparque Memo
    Data: 01/03/2014 (Sábado)
    Horário do percurso: Concentração: às 14h / Início: às 16h / Dispersão: às 19h
    Percurso: Rua Augusta com Rua Caio Prado, entrando na Caio Prado, subindo a Consolação, passando pela Marques de Paranaguá; Rua Augusta, até a Praça Roosevelt.
    Sobre o Bloco:

    O bloco Psicoparque Memo surgiu juntamente a luta pelo Parque Augusta e todos os envolvidos numa grande utopia. Representa uma voz de resistência da população e da democracia. Lutamos pela abertura imediata dos portões, livre acesso ao bosque, pela continuidade das atividades ambientais e culturais autogestionadas. Atraídos pela luz e pela música, descobrimos um universo paralelo onde as pessoas curiosamente são felizes sem muito esforço! Assim somos! E agora com o apoio do bloco carnavalesco do Peruche – Memo Memo –, que hoje nos apoia e está conosco nessa caminhada, somos o Bloco Psicoparque Memo! \”Que nada nos defina. Que nada nos sujeite. Que a liberdade seja a nossa própria substância. (Simone de Beauvoir). Parque Augusta (R)Existe!